São Joaquim da Barra terá verba para ônibus


23/08/2019 09:35 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Mian, Cidoca, Engler e Tavares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238602.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por solicitação do deputado Roberto Engler, São Joaquim da Barra vai receber R$ 180 mil em recursos. O dinheiro será investido em um ônibus para transporte de pacientes. O convênio que oficializa a parceria entre o governo do Estado e o município foi assinado na segunda-feira (19/9), em Franca.

O repasse é fruto de emenda ao Orçamento Estadual de 2019, apresentada pelo deputado depois de solicitação da vereadora Cidoca do Orlandinho com apoio do vice-prefeito Éder Tavares e aval do prefeito Marcelo Mian. Todos participaram da assinatura do convênio.

"Diariamente, dezenas de pacientes saem de São Joaquim da Barra para obter algum tratamento de saúde em cidades vizinhas, especialmente em Barretos. Esse novo ônibus vai dar mais conforto a essas pessoas", disse o deputado.

O extrato do convênio deve ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo nos próximos dias. O dinheiro deve ser disponibilizado para o município até o fim do mês seguinte ao da data de publicação.

O deputado estadual Roberto Engler trabalha pela liberação, em breve, de outros repasses que vão beneficiar São Joaquim da Barrra. São recursos para as entidades União Espírita Eurípedes Barsanulfo e Lar e Escola José Olintho Fortes Junqueira, que ainda estão em fase de análise.


alesp