Verbas para Eldorado e Jacupiranga


23/08/2019 09:38 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (4º à dir.) e representantes das cidades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2019/fg238603.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Jacupiranga e Eldorado vão receber investimentos destinados pelo deputado André do Prado para as áreas de saúde e de infraestrutura.

A assinatura dos convênios aconteceu no gabinete do parlamentar, na Alesp, e contou com a presença do prefeito de Eldorado, Durval Morais " Vadico, acompanhado pelos vereadores: Luana da Barra (presidente da Câmara Municipal), Neguinho da Poça, Neto Pontes e Sidney Santana " Cido e pela diretora de Educação, Luciana Maria, do vice-prefeito de Jacupiranga, Leandro Volpini, e do vereador Emiliano Vigneron.

Para Eldorado, foram destinados R$ 100 mil para compra de medicamentos e insumos na rede municipal de saúde. Já os investimentos a Jacupiranga, de R$ 200 mil, serão empregados na pavimentação da rua Cajamar, no bairro Novo Botujuru.

O deputado reafirmou seu compromisso com o Vale do Ribeira. "Tenho um carinho pela população dessa região, que confia no meu trabalho", comentou o parlamentar.

O prefeito de Eldorado, Vadico, e a vereadora Luana agradeceram o empenho e compromisso do parlamentar. "Ele é um grande parceiro. Todas as vezes que solicitamos, busca nos ajudar de alguma forma", comentou o prefeito.

Para o vereador Emiliano Vigneron esse recurso é muito esperado pela população que terá o pavimento da rua modernizado. "É um dinheiro que vem em excelente momento. Vai melhorar o local e a mobilidade dos moradores", finalizou.


alesp