Visita a obras em Sumaré


23/10/2019 10:01 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben (à esq.) no Ribeirão Quilombo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2019/fg242479.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Primeiro deputado eleito diretamente por Sumaré, Dirceu Dalben (PL) visitou, na última quinta-feira, dia 17/10, diversos pontos que vêm recebendo melhorias. Na nesta sexta-feira, (18/10), o deputado acompanhou o prefeito Luiz Dalben na região da Área Cura, conversando com a população e ouvindo suas sugestões para novos investimentos.

Na quinta-feira, o deputado Dalben acompanhou as obras de limpeza que estão sendo realizadas pela prefeitura no leito do Ribeirão Quilombo, na altura da região central. "O Quilombo é o principal rio que corta a cidade de Sumaré e esse trabalho de desassoreamento é muito importante, é um trabalho preventivo, visto que o período de chuvas se aproxima, além de cuidado com o meio ambiente", comentou o deputado.

"Na última semana, conseguimos a liberação de uma emenda parlamentar de minha autoria no valor de R$ 1 milhão, que vai auxiliar a prefeitura nesse trabalho de recuperação viária", lembrou o deputado, "Fico muito feliz em ver nossa cidade se desenvolvendo e mais feliz ainda por poder contribuir, como deputado estadual, para que melhorias como essas aconteçam em todas as regiões", enfatizou o deputado.

alesp