PLC promove policiais readaptados


23/11/2020 17:33 | Atividade parlamentar | da assessoria da deputada Adriana Borgo

Compartilhar:

Adriana Borgo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2020/fg258099.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Foi publicado no Diário Oficial o PLC 30/2020, de autoria da deputada Adriana Borgo, que trata da promoção de Policiais Militares readaptados em função de acidentes ou doenças degenerativas, garantindo igualdade de oportunidades na carreira da Polícia Militar.

Mais uma vez a deputada Adriana Borgo atende demanda recebida em seu gabinete, desta vez resultando no PLC 30/2020. A deputada explicou a razão do PLC: "Hoje os profissionais readaptados têm suas carreiras estagnadas, trazendo falta de expectativas profissionais e pessoais, já que se tornar policial militar, é um ideal profissional estimado de valores e sonhos", disse.

De acordo com a parlamentar, o objetivo é dar oportunidade aos profissionais, que independentemente das condições que a vida lhes impõe, possam ter expectativa de reconhecimento e de crescimento.

alesp