Visita de autoridades de Mairiporã

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
24/02/2021 14:59 | Atividade Parlamentar | da assessoria do deputado Adalberto Freitas

Compartilhar:

Walid Ali Hamid e Adalberto Freitas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2021/fg261401.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Adalberto Freitas (PSL) recebeu, em seu gabinete, o prefeito de Mairiporã Walid Ali Hamid, conhecido como Aladim, que esteve acompanhado pelo vereador Nil Dantas. Aladim veio agradecer a destinação que o deputado Freitas fez no ano passado no valor de R$ 300 mil para infraestrutura do município.

Figurando entre as cem cidades brasileiras com melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), Mairiporã " que significa "cidade bonita" em tupi-guarani, fica na Região Metropolitana de São Paulo , tem cerca de 102 mil habitantes e 320 mil km2 de área.

Até 1948, a cidade era conhecida como Juqueri, quando teve seu nome alterado para Mairiporã. Na década de 1950, a cidade foi sede da Cia Cinematográfica Multifilmes, e seus galpões foram derrubados há poucos anos para a construção de uma praça de pedágio.

Adalberto Freitas, apoia e incentiva constantemente iniciativas de cunho social e, especialmente nesta época, de saúde. Um dos primeiros projetos de lei na Alesp acerca de ações de prevenção da Covid-1 é dele. A matéria obriga a disponibilização de álcool gel no comércio e locais de frequência popular.

Freitas e Aladim sabem que juntos podem fazer muito pelo município e pelas pessoas; e mais trabalho e apoio- seguramente - resultarão dessa visita.


alesp