Pedido de apoio para o Instituto Gigantes do Futuro

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
24/05/2022 14:58 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Enio Tatto

Compartilhar:

Valdir Gonçalves de Aguiar Enio Tatto e Marcos Lerois<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2022/fg287281.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Valdir Gonçalves de Aguiar, fundador e presidente do Instituto Gigantes do Futuro, do Bairro Jardim Amélia, região do Campo Limpo, Zona Sul da Capital, esteve nesta segunda-feira (23/05) no gabinete do deputado Enio Tatto.

Ele veio à Assembleia Legislativa em busca do apoio do mandato parlamentar de Enio Tatto para os projetos desenvolvidos pela entidade junto a idosos, adultos e, principalmente, crianças e adolescentes.

Conforme Valdir, o Instituto Gigantes do Futuro assiste a 100 famílias do Jardim Amélia. Na Páscoa deste ano doou ovos produzidos pela própria entidade para 400 famílias.

"A missão do Instituto é oferecer oportunidades para crianças, adolescentes e sua base familiar, dando-lhes condições e recursos para que possam desenvolver seu potencial como cidadãos. Para tanto promove oficinas, cursos, aulas e atividades físicas que possam trazer um olhar diferente para o futuro?, diz.

Valdir esteve no gabinete acompanhado de Marcos Lerois, do Diretório Zonal do PT de Campo Limpo.

alesp