Taubaté recebe recursos para o combate ao coronavírus

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
24/06/2020 15:33 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Guará Filho e Bernardo Ortiz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2020/fg250339.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O combate ao coronavírus em Taubaté recebeu um reforço destinado pelo deputado André do Prado. A pedido do vereador Guará Filho, o parlamentar destinou R$ 100 mil, que serão aplicados na compra de medicamentos e insumos utilizados no atendimento aos pacientes.

A liberação desse investimento consta na lista publicada pelo Governo do Estado no Diário Oficial do Estado no último dia 13, através da resolução SS 86.

O parlamentar tem compromisso com a população de Taubaté. "O Brasil e o mundo enfrentam esse grande desafio que é a Covid-19 e todas as cidades somam os esforços e os investimentos para garantir o melhor atendimento aos pacientes. Recebi essa demanda do vereador Guará Filho e batalhei pela liberação desses recursos para a cidade", completou André do Prado.

Na tribuna da Câmara Municipal de Taubaté, o vereador Guará Filho fez um agradecimento especial do deputado André do Prado. "Ele é um grande parceiro da cidade e sou testemunha de seu trabalho pelo progresso do município. Os taubateanos agradecem o apoio e a dedicação", acrescentou.

Parceiro de Taubaté, em outubro de 2019, o parlamentar destinou R$ 100 mil também destinado para a área da saúde e utilizado na compra de medicamentos.


alesp