Visita à usina no Oeste Paulista

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
24/07/2020 16:26 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Usina Cocal-Narandiba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg251831.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz participou de extensa agenda na região do Oeste Paulista, quando teve a oportunidade de conhecer a unidade de uma usina na cidade de Narandiba.

"A usina emprega 5.200 colaboradores, ou seja, dá sustento para mais de 5 mil famílias. E, como enfatizou o sr. Zanetti, é importante não apenas gerar emprego, mas a qualidade do emprego gerado, o cuidado visível com o colaborador", destacou Gil Diniz.

O deputado ressaltou que a unidade produtora não parou de produzir um único dia durante a quarentena, pois foi instalado um comitê de crise na empresa e todos os protocolos foram seguidos.

"Com essa medida simples, mas corajosa, foram mantidos todos os 5.200 empregos! Fica aqui registrado o meu parabéns ao corpo administrativo da empresa pela atitude corretíssima", comentou Gil Diniz.

"O agronegócio, tão demonizado por certos setores xiitas, é o grande motor da nossa economia, propulsor de empregos e renda em todo País. O que vi em Narandiba só reforça a nossa percepção sobre o papel do campo", completou o parlamentar.

"Coloquei nosso mandato à disposição para ajudar, no que for possível, todo o setor, parabenizando o diretor Paulo Zanetti pela manutenção dos empregos e do trabalho no período de crise", finalizou Gil Diniz.

Na visita o deputado esteve acompanhado do prefeito Itamar dos Santos, do diretor de Licitação de Narandiba, Mozart Magro e Evandro Trombeta, de Marcondes.


alesp