Estado confirma implantação de Poupatempo em Serra Negra

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
24/09/2020 11:56 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Reunião na sede do DetranSP<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2020/fg255021.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado de São Paulo confirmou na terça-feira (22/9) a implantação de uma unidade do Poupatempo em Serra Negra. A medida, que contempla reivindicação apresentada pelo deputado Edmir Chedid (DEM), irá ampliar a oferta de serviços públicos à comunidade.

A confirmação desse benefício ocorreu durante reunião entre o parlamentar, o prefeito de Serra Negra, Sidney Ferraresso, e o presidente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran.SP), Ernesto Mascellani Neto, realizada na sede do órgão, em São Paulo. "Uma conquista importante à comunidade, que atende ainda ao pedido do prefeito e do vice-prefeito Rodrigo Magaldi", afirmou o parlamentar.

A expectativa é de que a unidade de Serra Negra passe a atender também os moradores dos demais municípios que integram o Circuito das Águas, como Águas de Lindoia, Lindoia e Monte Alegre do Sul.

"Dessa forma, em breve passaremos a oferecer à comunidade diversos serviços num mesmo local. Além disso, iremos desafogar toda a demanda registrada pelo Poupatempo de Bragança Paulista, que continuará recebendo os moradores do Circuito das Águas. Essa é uma conquista importante, que cumpre o acordo do governo do Estado em ampliar a oferta de serviços à comunidade", complementou.


alesp