Parlamentar recebe título de cidadã de Duas Pontes


24/10/2013 15:48 | Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Compartilhar:

Nilza Bozeli, Analice Fernandes e Orides Cesare.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2013/fg131737.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de São João das Duas Pontes entregou o título de cidadã duas pontense para Analice Fernandes (PSDB), no dia 18/10, no ginásio poliesportivo da cidade, que também teve sua reforma inaugurada. Pessoas da terceira idade, alunos e representantes da sociedade civil estiveram presentes para prestigiar a entrega de título para a parlamentar.

A prefeita de Duas Pontes, Nilza Bozelli Cesare e a vice-prefeita Verinha Lucia Barbosa agradeceram o empenho da deputada Analice em favor do município.

"Receber o título de cidadã é um grande reconhecimento ao nosso trabalho. Fico feliz em poder colaborar com o município e honrar a confiança que muitos depositaram em mim", disse a deputada Analice Fernandes, que agradeceu a colaboração da liderança João Teledo, conhecido como Joãozinho.

Durante o evento, os vereadores lembraram os recursos que a deputada Analice viabilizou para São João, entre eles a reforma do ginásio, a reforma e ampliação da escola municipal, a construção do Centro de Convivência do Idoso, e também de equipamentos para a saúde.

A deputada Analice foi convidada também a inaugurar a reforma do ginásio feita com recursos provenientes de uma emenda parlamentar.

Prestigiaram o evento o presidente da FEF, Paulo Nascimento, o coordenador do Programa Escola da Família, Neoclair Félix, a dirigente de Ensino de Fernandópolis e região, Adélia Menezes entre outras autoridades e representantes da sociedade civil.

afernandes@al.sp.gov.br

alesp