Solene comemora 25 anos da Apampesp na sexta-feira


24/10/2019 11:27 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:


Nesta sexta-feira, 25/10, às 10h, na Assembleia Legislativa de São Paulo, será realizada uma sessão solene em comemoração aos 25 anos da Associação dos Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo (Apampesp). A sessão foi proposta pelo deputado Mauro Bragato, considerado um dos maiores apoiadores da entidade.

A solenidade deverá contar com a presença da presidente da associação, Maria Walneide Ribeiro de Oliveira Romano, da diretoria e membros da entidade, e de representantes de outras entidades ligadas à educação e ao funcionalismo público, e destacará o reconhecimento da incansável luta da entidade em prol dos direitos dos professores aposentados.

Bragato foi um dos parlamentares que mais atuou para a criação da Apampesp. "Durante mais de duas décadas de existência, a marca da Apampesp tem sido a luta e a persistência pela recuperação do respeito e da dignidade do professor aposentado", destacou.

Em 2015, o parlamentar apresentou projeto na Assembleia Legislativa que dá o nome de Professora Zilda Halben Guerra, a primeira presidente eleita da Associação, ao prédio da Fábrica de Cultura do Parque do Belém, em São Paulo.

Serviço

Sessão solene em comemoração aos 25 anos da Associação dos Professores Aposentados do Magistério Público do Estado de São Paulo (Apampesp)

Dia: 25 de outubro de 2019

Horário: 10h

Local: Plenário "Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira", na Assembleia Legislativa de São Paulo

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Paraíso, São Paulo - SP

alesp