Deputado reafirma parceria com o prefeito de Rio Claro

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
25/03/2021 09:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2021/fg263583.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em conversa por telefone, na manhã desta quarta-feira (24/3), o prefeito de Rio Claro, Gustavo Perissinotto, informou ao deputado Marcos Damasio (PL) que já está tomando todas as providências necessárias para a pavimentação da Estrada Vicinal Horácio Pascon (Distrito Industrial).

A obra, anunciada recentemente pelo parlamentar, está na fase 2 do programa Novas Vicinais. A pavimentação está dividida em dois lotes e totaliza 8,8 Km, de Santa Gertrudes a Rio Claro, com investimento de R$ 38,7 milhões.

Damasio lembrou que os recursos financeiros para a realização da fase 2 é fruto da reforma administrativa, que foi aprovada na Assembleia Legislativa. "Quando anunciei a obra, ao lado do vice-governador Rodrigo Garcia, ele falou da importância dessa aprovação", relembrou o deputado.

O deputado atualizou Perissinotto sobre sua atuação na regularização dos bairros Jardim Bonsucesso, Novo Wenzel e Bom Retiro, solicitado pelo vereador Luciano Bonsucesso, e da indicação de R$ 150 mil em emenda para a Saúde do município.

Damasio também está empenhado em reverter o leilão da área pertencente ao Estado no Distrito de Ajapi, em Rio Claro, para que os moradores continuem a fazer uso do Centro de Convivência.

"Afirmei ao prefeito que sou um parceiro da atual administração e fico feliz em já estar contribuindo, como no caso da regularização fundiária e da pavimentação, pleitos antigos, que além de melhorar o fluxo e a segurança, vão reduzir o impacto ambiental na região, que sofre com a grande emissão de partículas devido ao tráfego de caminhões do polo cerâmico e da cana de açúcar", concluiu Damasio.

alesp