Corregedor da Polícia Civil se reúne com parlamentares


25/05/2015 13:26 | Da assessoria do deputado Delegado Olim

Compartilhar:

Reunião entre Olim, Capez e Nestor Penteado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2015/fg170766.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Delegado Olim (PP), presidente da Comissão de Segurança Pública e de Assuntos Penitenciários, recebeu a visita do delegado de polícia Nestor Sampaio Penteado Filho, diretor da Corregedoria Geral da Polícia Civil do Estado. A visita foi estendida também ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Capez que também fez as honras da casa.

A visita do delegado Nestor, na qualidade de representante da Corregedoria da Polícia Civil, é no sentido de estreitar as relações entre a citada comissão e o importante órgão correcional da Polícia Civil.

Como é sabido, a Corregedoria da Polícia Civil exerce a importante missão de fortalecer as investigações de desvios de conduta e crimes praticados por policiais civis, sendo subordinada diretamente ao gabinete do Secretário da Segurança Pública.

Com a visita, o deputado Delegado Olim pode se inteirar, na qualidade de presidente da citada comissão, das atuais necessidades, reclamos e metas daquele importante órgão, tudo no objetivo de uma melhor atividade e desempenho das altas funções de polícia judiciária.

contato@deputadodelegadoolim.com.br

alesp