Arujá terá unidade do Poupatempo

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
25/05/2021 11:09 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2021/fg267400.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador João Doria assinou, nesta segunda-feira (24/5), no Palácio dos Bandeirantes, autorização para que uma nova unidade do Poupatempo seja instalada em Arujá. Essa é mais uma conquista dos deputados André do Prado (estadual) e Marcio Alvino (federal) para o Alto Tietê.

O pedido foi apresentado pelos parlamentares ao vice-governador e secretário de Governo Rodrigo Garcia no começo do mês, atendendo a solicitação do prefeito Dr. Luís Camargo, dos vereadores Abel Franco Larini, o Abelzinho, e Divinei e de todo o nosso grupo na região.

A nova unidade deve contar com dezenas de serviços de diferentes órgãos, incorporando os atendimentos do Detran.SP, como primeira habilitação, renovação da CNH, e transferência e licenciamento de veículos, entre outros. A estimativa é que mais de 150 mil pessoas desse município, de Santa Isabel e também de Igaratá sejam beneficiadas.

"Será um Poupatempo 4.0, integrando o serviço de excelência do Estado com o bom atendimento da prefeitura. O objetivo é melhorar a qualidade de vida da nossa população, com mais eficiência e menos burocracia", afirmou André do Prado.

"Esse novo modelo de Poupatempo é mais moderno, compacto e com foco em serviços digitais. Como os atendimentos deverão ser realizados no mesmo local por diversos órgãos, o munícipe ganhará em agilidade, comodidade e autonomia", apontou.


alesp