Alesp recebe Cine Autorama com entrada gratuita; confira programação completa

Cinema drive-in volta a acontecer entre os dias 4 e 5 de junho com filmes para todas as idades.
25/05/2022 15:40 | Cine Autorama | Matias Patrone

Compartilhar:

Cine Autorama volta a acontecer entre os dias 4 e 5 de junho com entrada gratuita. <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2022/fg287402.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O estacionamento da Assembleia Legislativa recebe o Cine Autorama para sessões de filmes drive-in. Os sucessos serão exibidos durante o sábado (4) e domingo (5), às 19h e 21h15. O evento volta a acontecer na Capital após paralisações devido à pandemia da covid-19. O cinema drive-in vai contar com a exibição de quatro filmes, e disponibilizar entrada gratuita.

Os espectadores poderão acompanhar, no sábado (4), 500 Dias Com Ela (2009), que conta a trama entre um escritor e sua namorada que termina o namoro repentinamente. Ele recorre às memórias para lembrar onde a relação dos dois se perdeu e vai descobrindo suas verdadeiras paixões. Velozes e Furiosos 9 (2021) é exibido em sequência e se passa dois anos após a última aventura.

No domingo (5), Turma da Mônica: Lições (2021) abre a programação com o longa inspirado nos quadrinhos de Maurício de Sousa e é sequência do filme Laços. Esquadrão Suicida é o último, e é exibido logo após. A produção conta a história da equipe de anti-heróis da DC Comics.

O Cine Autorama é realizado há mais de seis anos, além de já ter sido realizado na Assembleia, tem a intenção de democratizar o acesso à cultura em São Paulo. De acordo com o idealizador do projeto, Marco Costa, a escolha dos filmes foi pensada para todos os públicos da cidade e para o retorno do evento.

Serviço:

Dias: 4 e 5 de junho, sábado e domingo.

Horas: 19h e 21h15.

Local: Estacionamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Av. Pedro Álvares Cabral, 201 - Ibirapuera, São Paulo - SP.

Entrada gratuita

Link para reservar os ingressos: www.cineautorama.com.br

Programação completa:

Sábado, 4 de junho:

19h - 500 Dias com Ela

Direção de Marc Webb

Tempo de duração: 96 minutos

Gênero: Comédia romântica

Classificação etária: 12 anos



21h15 - Velozes e Furiosos 9

Direção de Justin Lin

Tempo de duração: 143 minutos

Gênero: Aventura

Classificação etária: 14 anos



Domingo, 5 de junho:

19h - Turma da Mônica: Lições

Direção de Daniel Rezende

Tempo de duração: 110 minutos

Gênero: Aventura

Classificação etária: Livre para todos os públicos



21h15 - O Esquadrão Suicida

Direção de James Gunn

Tempo de duração: 132 minutos

Gênero: Aventura

Classificação etária: 16 anos

alesp