Deputado entrega seis viaturas e equipamentos para Defesas Civis da região

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
25/05/2022 12:40 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alexandre Pereira

Compartilhar:

Deputado Alexandre Pereira entrega 6 viaturas e equipamentos para Defesas Civis da região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2022/fg287360.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As defesas civis de Campo Limpo Paulista, Jarinu e Várzea Paulista ganharam um reforço com a chegada de novas viaturas e equipamentos, adquiridos por meio de indicação do deputado estadual Alexandre Pereira ao Governo do Estado.

Cada cidade foi contemplada com dois veículos Fiat Strada, duas motosserras, gerador de energia, lanterna tática, tripé e holofotes. "Sem dúvida, uma grande conquista para a nossa região. Um investimento importante em segurança, que contribui para um atendimento mais ágil e eficiente pelas equipes de Defesa Civil municipais", pontua o deputado.

Participaram da entrega em Jarinu a prefeita Débora Prado, o vice-prefeito João Davi, o presidente da Câmara João Lorencini, o vereador Rogério Sapão, secretários municipais e a equipe de Defesa Civil. "A chegada das novas viaturas e equipamentos vão ajudar muito no atendimento da Defesa Civil do nosso município. Agradeço o apoio do deputado Alexandre Pereira nesta conquista", disse a prefeita Débora.

Em Várzea Paulista, a entrega contou com a participação do prefeito Rodolfo Braga, do vereador Valdecir Costa, do gestor adjunto de Segurança Ricardo Rodrigues, do gestor adjunto da Casa Civil Júlio Pardal, do coordenador da Casa Civil Cristiano Vargas e sua equipe. "A Defesa Civil tem um papel essencial, principalmente agora nesta época de estiagem. E estes equipamentos vão complementar as ações já desenvolvidas", afirmou o prefeito Rodolfo.

As novas viaturas e equipamentos também já chegaram à Defesa Civil de Campo Limpo Paulista e a entrega oficial acontece nesta quinta-feira (24). "Agradecemos ao deputado Alexandre Pereira e ao governador por atender o nosso pedido. Os equipamentos são de grande utilidade para que a Defesa Civil continue desempenhando um bom trabalho na cidade", ressaltou o prefeito de Campo Limpo Paulista, Dr. Luiz.

alesp