Deputado prestigia Congresso de Direita em Americana

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
25/05/2022 12:48 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputada Valeria Bolsonaro

Compartilhar:

Valeria Bolsonaro e Tarcísio de Freitas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2022/fg287362.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com grandes nomes do movimento conservador, Americana recebeu na última sexta-feira, dia 20, o Congresso Conservador do Polo Têxtil, com a ilustre presença da Deputada Valéria Bolsonaro (PL) e o ex-ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. O evento foi realizado no espaço Villa São Vito, promovido pelo movimento Frente de Direita do Brasil.

O objetivo do evento foi discutir medidas para o desenvolvimento econômico e políticas públicas, conectando a experiência de grandes nomes da política com empresários de sucesso e figuras notórias do mundo digital e influencer. Com a inscrição é gratuita para os convidados, os organizadores receberam doações de quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados a instituições da cidade.

Além da Deputada Valéria Bolsonaro e de Tarcísio de Freitas (pré-candidato a Governador por São Paulo), Carla Zambelli, Deputada Federal, o ex-ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, o Deputado Estadual, Castelo Branco, representantes do movimento Pró-armas, entre outros.

"Mais um lindo evento, muito bem organizado e que traz grandes ideias sobre o desenvolvimento do nosso país. Parabéns a todos, e reforço que estamos trabalhando por Americana e região, lugar que amamos e sempre somos muito bem recebidos", destacou a deputada Valéria.

alesp