Pedido de informações sobre rodovia de Pirassununga

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
25/09/2020 10:38 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Coimbra

Compartilhar:

Tenente Coimbra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-09-2020/fg255121.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Coimbra (PSL) requereu ao diretor-geral da Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), Milton Roberto Persoli, informações sobre os trechos da rodovia de Pirassununga administrados pela Intervias. A solicitação foi apresentada nesta quarta-feira (23), na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).

O parlamentar, que é membro efetivo da Comissão de Transportes e Comunicações, questiona se há algum plano de implantação de marginais e em quais trechos. Ele ainda pede o envio do detalhamento de investimentos por parte da concessionária. "O plano de investimentos da Intervias não é público e, por esse motivo, fomos procurados por representantes de Pirassununga para esclarecer todas as dúvidas sobre o assunto. Precisamos dar uma resposta à população local e a todos que utilizam a via", afirma.

De acordo com a Arteris, a Intervias é responsável pela operação de 380,3 quilômetros que abrangem 19 municípios da região Centro-Norte do Estado de São Paulo, com população de 1,7 milhão de habitantes, cerca de 4,28% da população do estado.


alesp