Vitória Brasil quer investir em convênios


26/02/2013 14:08 | Da assessoria da deputada Analice Fernandes

Compartilhar:

Ana Lúcia e Analice Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2013/fg121629.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeita de Vitória Brasil, Ana Lúcia Modula, esteve no gabinete de Analice Fernandes (PSDB), no dia 20/2. Durante o encontro a prefeita pontuou as dificuldades de início de gestão. O ano de 2012 não foi bom para maioria das prefeituras, resultado da queda da arrecadação e consequentemente da diminuição dos recursos nos cofres da prefeitura.

Para a prefeita Ana Lúcia, a saída para os municípios pequenos como Vitória Brasil é promover consórcios com os municípios vizinhos, para diminuir os custos das operações. Ana Lúcia deu como exemplo a aquisição de máquinas como patrol e pá carregadeira que poderiam ser usadas por mais de um município.

Segundo a deputada Analice, a prefeita pode contar com o seu empenho para colaborar com a cidade. Analice também afirmou acreditar em soluções consorciadas. "Temos que investir nesta ideia, para diminuir custos e aumentarmos os investimentos em obras e ações", afirmou Analice.



afernandes@al.sp.gov.br

alesp