Estádio Aristides Martins ganha iluminação


26/03/2013 18:27 | Da Assessoria do Deputado Reinaldo Alguz

Compartilhar:

 Alguz (3º à esq.) e autoridades local<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2013/fg122984.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Queiroz abriu as festividades do seu 48º aniversário em grande estilo. No sábado, 23/3, a prefeitura realizou solenidade de inauguração do sistema de iluminação do Estádio Municipal Aristides Martins. A obra é uma conquista para os desportistas e um estímulo para quem quer participar de campeonatos de futebol. Inclusive, a partir de agora os jogos poderão ser realizados também à noite. Além do moderno sistema de iluminação, o estádio ganhou também um novo gramado.

Os recursos para a reforma foram viabilizados pela prefeitura e com a liberação R$ 80 mil de emenda ao orçamento estadual solicitada pelo deputado Reinaldo Alguz (PV).

O prefeito Walter Rodrigo reconheceu o empenho do deputado e agradeceu por seu apoio. "Estamos satisfeitos com o resultado. Um estádio iluminado se torna mais atrativo, além do que, ele será melhor e mais utilizado do que antes. A realização de jogos noturnos vai atrair mais equipes da nossa região aqui para Queiroz", declarou o prefeito.

Reinaldo Alguz fez questão de prestigiar o evento. "Promover o esporte é pensar na prevenção de doenças e em mais qualidade de vida para as pessoas. E quando falamos em futebol, no Brasil, consideramos também a inclusão social, principalmente de adolescentes e jovens", lembrou o parlamentar.

Participaram do evento o prefeito Walter Rodrigo da Silva, a vice-prefeita Ana Virtudes Miron (Tuti), o esportista Marcelinho Carioca, o presidente do PV de Queiroz, Adilson da Silva, demais autoridades e a população local.

alesp