Deputada ouve demandas do setor de material para construção no Encontro FEBRAMAT 2023

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
26/05/2023 11:01 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Dani Alonso

Compartilhar:

Dani Alonso na FEBRAMAT 2023<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2023/fg301919.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quinta-feira, a Deputada Dani Alonso, vice-líder do Partido Liberal (PL) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), marcou presença no Encontro FEBRAMAT 2023, evento que reúne representantes do setor de lojas de material para construção. Durante sua participação, a deputada aproveitou a oportunidade para conversar com diversos lojistas e ouvir suas demandas, reafirmando seu compromisso em defesa desse importante segmento.

A Febramat, Federação Brasileira de Redes Associativistas e Independentes de Materiais de Construção, é uma entidade de grande relevância no setor, representando 32 redes associadas que, juntas, englobam mais de 1.380 lojas e aproximadamente 11 mil colaboradores empregados direta ou indiretamente em 21 unidades federativas do país.

Durante o evento, a Deputada Dani Alonso destacou o trabalho que vem sendo realizado como presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Lojas de Material para Construção na Alesp. Essa iniciativa busca promover políticas públicas e discutir propostas que beneficiem o setor e estimulem seu desenvolvimento.

"É uma satisfação estar presente no Encontro FEBRAMAT 2023 e poder dialogar diretamente com os lojistas. Ouvir suas demandas e necessidades é fundamental para que possamos lutar, tanto na Alesp quanto no Congresso Nacional, por medidas que impulsionem o setor de lojas de material para construção e fortaleçam a economia local", ressaltou a deputada.

A deputada também destacou a importância da parceria com o Deputado Federal Capitão Augusto, que atua no Congresso Nacional, visando fortalecer ainda mais as ações em prol desse setor tão relevante para a economia do país.

Durante o Encontro FEBRAMAT 2023, a Deputada Dani Alonso também destacou os desafios enfrentados pelos lojistas, incluindo questões relacionadas à infraestrutura, tributação, financiamentos e regularização de normas. Com base nessas informações, ela se comprometeu a levar essas demandas ao legislativo e trabalhar em parceria com outros representantes políticos para buscar soluções concretas.

A presença da Deputada Dani Alonso no evento reforça seu compromisso em representar os interesses do setor de lojas de material para construção na Alesp, buscando proporcionar um ambiente favorável aos negócios e contribuir para o desenvolvimento sustentável do setor, gerando empregos e impulsionando a economia do estado de SP.


alesp