Deputado recebe prefeito de Lupércio e trata de novos investimentos

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
26/05/2023 11:28 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Vinicius Camarinha

Compartilhar:

Vinicius Camarinha (à direita)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2023/fg301920.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Vinicius Camarinha (à direita)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-05-2023/fg301921.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na agenda de trabalho nesta quarta-feira (24), o líder da Federação PSDB/Cidadania, deputado estadual Vinicius Camarinha (PSDB), recebeu na Assembleia Legislativa o prefeito de Lupércio, Cleber Menegucci (Cleber da Farinheira).

No encontro, ambos trataram de investimentos já conquistados para o município, através do trabalho de Vinicius, como o recurso de aproximadamente R$ 1 milhão para a construção do Centro Multiuso e, ainda, outras demandas, como o Centro Comunitário.

"São obras que proporcionam uma melhor qualidade de vida para a população e, juntos, vamos trabalhar por novas conquistas", disse Vinicius.

Deputado estadual eleito, mais votado em Lupércio, em outubro de 2022, com 1.169 votos, Vinicius já conquistou mais de R$ 2 milhões em investimentos como a Areninha, custeio para a compra de medicamentos, alimentos e pagamento de despesas da Saúde, reforma do Centro Cultural Santa Terezinha, ampliação de escola, instalação de dois parquinhos infantis - praça Santa Teresinha e praça da igreja Matriz, construção de um Centro Multiuso e retroescavadeira.

"Agradecemos a atenção de sempre e parceria. Lupércio é um município muito grato ao deputado Vinicius, o nosso verdadeiro representante na Assembleia Legislativa", completou o chefe do Executivo.


alesp