Autorização de projeto para viaduto em Franca


26/06/2018 12:17 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Márcio França e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2018/fg225512.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante visita a Franca, o governador Márcio França autorizou que o Governo do Estado realize projeto executivo para construção de novo acesso à Oeste de Franca (região da Vila São Sebastião). A demanda foi apresentada a ele pelo deputado estadual Roberto Engler, no ano passado.

A solução inicial para aliviar o trânsito no viaduto da Rua Francisco Marques prevê a construção de um novo pontilhão e de vias marginais na Rodovia Cândido Portinari. Um dos pontos em que esse viaduto poderia ser erguido e nos fundos da Vila Santa Luzia.

"Temos solicitado essa obra desde 2013. Já estive tratando desse assunto com o ex-governador Geraldo Alckmin, com a Artesp e, há mais de um ano, com o governador Márcio França, quando ele ainda era vice-governador" afirmou o deputado Roberto Engler.

"A população de Franca sabe da necessidade de melhorar o tráfego para quem entra e sai da Vila São Sebastião e bairros adjacentes, onde se registram constantes engarrafamentos, especialmente em horários de pico", ressaltou o deputado Roberto Engler.

alesp