Ambulância e equipamentos hospitalares para Salto de Pirapora

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
26/08/2020 13:57 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Agente Federal Danilo Balas

Compartilhar:

Danilo Balas (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg253411.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Salto de Pirapora foi contemplada com recursos no valor de R$ 200 mil, a partir de emendas de autoria do deputado Danilo Balas, para serem investidos na área da saúde. As verbas já foram liberadas e destinadas à aquisição de veículo de transporte para pacientes e compra de equipamentos hospitalares. Uma outra emenda de autoria do parlamentar já está aprovada, no valor de R$ 100 mil, para a compra de equipamentos e viatura pela Polícia Militar de Salto de Pirapora.

No dia 20/08, Danilo Balas visitou a prefeitura de Salto de Pirapora, onde foi recebido pelo prefeito Joel Haddad e a secretária de Saúde, Adriana Cerqueira Cézar, para formalização da entrega de uma ambulância. O novo veículo foi comprado com a verba destinada pelo parlamentar e contrapartida do município. A demanda foi encaminhada pelo vereador Fernando Duarte, para contribuir no transporte de pacientes assistidos pelo SUS.

Danilo Balas, que se empenha para ajudar os municípios, ainda mais neste momento de pandemia, faz questão de visitar os prefeitos da região, independentemente de partidos. "A minha prioridade é ajudar a nossa região. Fiz questão de enviar recursos para Salto de Pirapora, pois tenho parentes que residem aqui, e foi uma das cidades que confiou no meu mandato", afirma o deputado.


alesp