Indicação quer academia ao ar livre e equipamentos desportivos para Tupã

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
26/08/2020 14:11 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Coimbra

Compartilhar:

Tenente Coimbra<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg253415.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Coimbra (PSL) solicitou ao governador do Estado de São Paulo, João Doria, a instalação de uma academia ao ar livre e equipamentos desportivos em Tupã. O pedido foi protocolado na última semana na Assembleia Legislativa do Estado (Alesp).

A indicação atende a uma solicitação feita pela câmara municipal da cidade por meio do ofício 254/2020. "As práticas desportivas e o lazer junto às comunidades são um importante instrumento para assegurar o direito da população ao esporte e atividades de lazer, além de ser um dos meios de inclusão social", afirmou o parlamentar.

Além da academia ao ar livre, Coimbra, que é vice-presidente da Comissão de Assuntos Desportivos da Alesp, solicitou bolas de diversas modalidades, coletes, bolsas e uniformes para o município.


alesp