Meia-entrada para Profissionais da Segurança Pública

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
26/11/2020 18:09 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Adriana Borgo

Compartilhar:

Adriana Borgo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-11-2020/fg258372.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

De autoria da deputada Adriana Borgo, o Projeto de Lei 686/2020, institui aos policiais militares e civis, bombeiros militares e agentes penitenciários o direito ao pagamento de meia entrada em estabelecimentos e/ou casas de diversões, praças esportivas ou similares, que promovam espetáculos de lazer, entretenimento e difusão cultural.

A parlamentar justificou a apresentação do PL: "considerando as condições de trabalho dos agentes da segurança e o impacto de suas rotinas no aspecto psicológico dos mesmos, é nosso dever proporcionar mais qualidade de vida e bem estar aos nossos profissionais de segurança pública".


alesp