Luta contra pedágio na Mogi-Dutra continua


27/02/2020 07:25 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio  e Paulo Boccuzzi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-02-2020/fg247246.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PL) articulou um primeiro encontro entre o governo e a liderança do movimento Pedágio Não. A reunião, informal, ocorreu na quinta-feira (20/2) no Palácio dos Bandeirantes entre o vice-governador Rodrigo Garcia e o empresário Paulo Boccuzzi.

Damasio e Boccuzzi foram informados de que estão sendo feitas adequações ao projeto de concessão das rodovias litorâneas proposto pela Artesp " que inicialmente previa a instalação de um pedágio no km 45 da Rodovia Mogi-Dutra " e que o objetivo é reduzir em até 90% o impacto que a cobrança de um pedágio traria a Mogi das Cruzes e região.

Garcia conhece bem a região e mostrou estar ciente da reação popular a uma nova praça de pedágio na cidade.

"A liderança do movimento nos solicitou uma reunião com o governo e, diante da urgência do tema, consegui esse primeiro encontro, que não foi oficial, mas foi bastante importante para reforçar a posição da sociedade mogiana contra o pedágio", concluiu o deputado.


alesp