Municípios são beneficiados com recurso para a educação

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
27/08/2020 12:50 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Rossieli Soares da Silva (ao centro) e Jorge Wilson Xerife do Consumidor à sua direita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg253481.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A educação de Caieiras, Francisco Morato, Franco da Rocha, Guarulhos e Mogi das Cruzes, através de emenda parlamentar do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor, recebeu um total de R$ 550 mil.

Segundo o parlamentar, o recurso poderá ser utilizado para compra de materiais didáticos e equipamentos para as escolas, reforma de imobiliário, reestruturação das escolas pós pandemia.

O deputado e o representante do secretário estadual de Educação, Rossieli Soares da Silva , estiveram com os prefeitos, vices e secretários municipais dos municípios na assinatura do convênio.


alesp