Poupatempo de Bragança Paulista é reinaugurado


28/01/2020 07:12 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do Deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Sidney Ferraresso, Edmir Chedid, Rodrigo Garcia, Jesus Chedid e Beth Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2020/fg246507.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado reinaugurou na quarta-feira (22/11) o Poupatempo de Bragança Paulista, que passou a atender no Bragança Garden Shopping. Os serviços oferecidos e os horários de funcionamento ao público permanecem os mesmos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

A reinauguração contou com o deputado Edmir Chedid (DEM) " responsável pela implantação do benefício à comunidade " e o governador em exercício do Estado, Rodrigo Garcia (DEM), além do prefeito e do vice-prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid e Amauri Sodré, respectivamente. Também participaram a presidente da Câmara Municipal, Beth Chedid, e demais vereadores.

A unidade bragantina passou a contar com uma área de 800m² e a dispor da mesma capacidade de atendimento para a prestação dos serviços do Detran-SP, Instituto de Identificação (IIRGD), Ministério Público Estadual, da Secretaria de Estado da Educação e diversos serviços eletrônicos, como os de consulta de saldo devedor e segunda via de conta da Sabesp, bem como boletim e matrícula escolar.

O Poupatempo de Bragança Paulista também conta com um correspondente bancário para o pagamento de taxas. "A inauguração desse serviço no município ocorreu em 20/6/14. Desde então, já atendeu a mais de 1,2 milhão de pessoas, com média de 700 atendimentos por dia. No ano passado, por exemplo, foram mais de 180 mil atendimentos", completou o deputado Edmir Chedid.


alesp