Deputado viabiliza van para a saúde de Bauru

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
28/01/2022 15:55 | Atividade parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Van nova<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2022/fg281185.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Contribuindo com a estruturação do sistema público de saúde do estado de São Paulo, o deputado estadual Dirceu Dalben garantiu uma van 0km para o transporte de pacientes da Rede Municipal de Saúde de Bauru. O veículo já está à disposição da cidade, e reforça o compromisso do parlamentar de contribuir com o avanço da qualidade dos serviços oferecidos à população bauruense.

"A saúde é uma das prioridades do nosso mandato e é muito gratificante ver nosso trabalho proporcionando melhores condições no atendimento à população e aos profissionais de saúde. O transporte de pacientes exige investimentos constantes das Administrações Municipais e nosso mandato está aqui para contribuir, auxiliar os municípios a fazerem frente às reais necessidades", destacou Dalben.

Ao receber o veículo, na manhã da terça-feira (11/01), a prefeita Suéllen Rosim, agradeceu o apoio e parceria do deputado Dalben.

"Quero agradecer a van que chegou para atender os pacientes da nossa cidade. Obrigada, deputado Dalben, pelo olhar atento à saúde de Bauru. Pra gente é muito importante e fará a diferença para atender a população que mais precisa e de uma forma muito mais confortável. Que Deus o abençoe!".

A indicação do veículo para Bauru atende ao pedido do vereador Manoel Losila. A ambulância 0 KM, marca Renault, modelo Furgão Master, é totalmente adaptada para fazer a remoção e transporte de pacientes da Rede Municipal de Saúde.

"Nosso mandato está à disposição e vamos seguir trabalhando para conquistar mais recursos e melhorias para a cidade!", finalizou o deputado.

alesp