Ruas de Santa Lúcia são beneficiadas com emenda de deputado

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
28/01/2022 16:28 | Atividade parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Rua de Santa Lúcia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2022/fg281187.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

As avenidas Celeste Parente de Prince, bairro Novênio Pavan Filho, e João Calvo, Joaquim de Carvalho e Xavier de Mendonça, na área central da cidade, estão recebendo melhorias graças à emenda parlamentar de R$ 200 mil enviada pelo deputado estadual Marcos Damasio (PL) para Santa Lúcia.

O recurso encaminhado ao prefeito Luizinho Noli foi solicitado pelos vereadores Edimilson Marani e Milton Cerqueira Leite, o Tatu.

Damasio é parceiro da cidade e com esta emenda já enviou para Santa Lúcia quase R$ 700 mil em recursos para serem investidos em Infraestrutura e Saúde.

"As portas do meu gabinete estão abertas para o município e estamos sempre em contato com os vereadores parceiros e o prefeito para ajudar nas demandas. Fico feliz em ver mais este recurso se transformando em benefício e qualidade de vida para a população", disse o deputado.

Agora, o parlamentar está intermediando junto ao Estado a construção da futura estrada vicinal SLC-090 por meio do Programa Novas Vicinais. O processo técnico entre prefeitura e DER está bastante adiantado.


alesp