Emenda parlamentar destina recursos a Hospital Carlos Malzoni


28/03/2019 12:34 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:


O Hospital Carlos Malzoni, de Matão, recebeu emenda parlamentar da deputada Márcia Lia no valor de R$ 120 mil. A indicação é para uso em custeio e foi feita em 2017 para integrar o Orçamento 2018. No entanto, a mudança de governo atrasou o repasse e a verba foi liberada em março deste ano.

A deputada também apresentou emenda de infraestrutura urbana destinada à prefeitura. O recurso de R$ 100 mil foi indicado para o Orçamento 2019 e, portanto, deve ser pago até o final deste ano. A proposta é que o recurso seja utilizado na reforma e adequação da quadra de esportes do Jardim Paraíso, segundo solicitação do ex-vereador Cidinho do Carmo.

"Tenho muito respeito e carinho pela cidade de Matão. Saúde e infraestrutura são áreas sempre com muita demanda da população e esses recursos vão beneficiar diretamente as pessoas", ressaltou Márcia Lia.

A parlamentar esteve em visita ao Hospital Carlos Malzoni, acompanhada do deputado federal Arlindo Chinaglia. Na ocasião, a deputada conversou com membros da diretoria e conheceu a UTI Neonatal.

Márcia Lia está articulando o convênio entre o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe) e o Hospital Carlos Fernando Malzoni, para que a unidade hospitalar possa prestar atendimento aos funcionários do Estado de São Paulo na região a partir deste ano.


alesp