Parlamentar recebe título de Cidadão Barbarense

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
28/07/2021 11:20 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (2ª à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg270964.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PL) recebeu das mãos do presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara D?Oeste, o vereador Joel do Gás, o diploma referente ao Título Honorífico de Cidadão Barbarense.

A entrega da honraria ocorreu na quinta-feira (22/7) no gabinete do prefeito Rafael Piovezan, ao lado do vice-prefeito Felipe Sanches e do vereador Joel do Gás, autor da homenagem ao deputado, que foi aprovada por unanimidade. Na ocasião, o prefeito presenteou Damasio com um livro contando a história dos 200 anos do município.

Por sua vez, o deputado anunciou a entrega de uma ambulância zero quilômetro para a cidade no valor de R$ 150 mil e seu compromisso em destinar recursos para a construção de um campo society na rua Almirante Barroso, no bairro Frezarin.

Joel do Gás aproveitou a oportunidade para agradecer outra emenda de Damasio, no valor de R$ 150 mil. O recurso foi utilizado na troca da iluminação por LED em diversas vias importantes, entre elas a Alfredo Contato, Bandeirantes e Rua João Benedito Caetano.

"Recebi com muita honra o título de Cidadão Barbarense e isso só reforça em mim o compromisso que tenho de contribuir com o desenvolvimento de Santa Bárbara D?Oeste", concluiu Marcos Damasio.


alesp