Recursos para a saúde de Ibirarema

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
28/08/2020 16:21 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Damasio, Marcelo Fu e Rafael Salomão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2020/fg253560.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio (PL) indicou R$ 100 mil para a área da saúde do município de Ibirarema. O recurso é fruto de emenda parlamentar e foi solicitado pelo vereador Marcelo Soares Cardoso, o Marcelo Fu.

A verba foi liberada em caráter emergencial para ações de combate à pandemia do novo coronavírus. "Pedimos ao governador que repassasse as emendas de forma rápida e fomos atendidos. Todas as verbas foram pagas "Fundo a Fundo", ou seja, direto do Estado para os municípios, o que foi muito importante para reforçar o caixa da Saúde das prefeituras em um momento de grande demanda", disse Damasio.

O vereador afirmou que a verba veio em boa hora e ajudou muito Ibirarema e seus moradores. "O deputado tem sido um grande parceiro da cidade ao atender os nossos pedidos. Agradeço em nome da população esse recurso", acrescentou Marcelo Fu.

Só em emendas voluntárias, o deputado estadual Marcos Damasio indicou R$ 3,22 milhões que beneficiaram a saúde de 17 municípios.


alesp