Mandato completa dois anos e destaca luta intensa contra a Covid-19

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
29/03/2021 11:13 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Dirceu Dalben

Compartilhar:

Dirceu Dalben (à esq. )<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2021/fg263759.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Dirceu Dalben (PL) completou neste sábado (27/3) dois anos de mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo. Nesse período, o parlamentar conquistou, por meio de emendas e convênios, a destinação de R$ 35 milhões em recursos do governo do Estado para prefeituras, hospitais e instituições de 86 municípios, sendo a maior parte para investimentos voltados às áreas da saúde e infraestrutura.

"Chegamos aos dois anos de mandato com mais fé e vontade de seguir trabalhando pela nossa população. Quando assumimos nossa cadeira na Alesp, fizemos um compromisso de realizar um mandato próximo das cidades, sempre ouvindo e defendendo os interesses coletivos. Hoje, sabemos que estamos cumprindo essa missão e é muito gratificante ver o nosso trabalho gerando bons resultados para os municípios paulistas. Deus tem nos abençoado com avanços em questões importantes como a saúde, educação, infraestrutura e projetos para levar mais qualidade de vida e justiça social à população. Temos muito para agradecer!", destacou Dalben, reforçando que suas emendas beneficiaram cidades de 13 regiões administrativas do Estado de São Paulo.

Além disso, o parlamentar tem atuado para intermediar outras demandas de grande porte, como a duplicação de rodovias e pavimentação de vicinais. Outra importante conquista para a região, que contou com o apoio e intervenção do deputado Dalben, foi a renovação antecipada da concessão da Malha Ferroviária Paulista.

alesp