Em noite de gala, deputada prestigia Sessão Solene dos 57 anos de Rafard

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
29/03/2022 12:46 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Valéria Bolsonaro

Compartilhar:

Valéria Bolsonaro (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2022/fg284442.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite da última quinta-feira, 24 de março, a Câmara Municipal realizou a tradicional Sessão Solene em comemoração aos 57 anos da emancipação político-administrativa de Rafard, que contou com a presença da Deputada Estadual Valéria Bolsonaro. Durante a cerimônia, foram entregues honrarias a personalidades ligadas a cidade.

Além da Deputada, o prefeito Fábio Santos e seu vice, Wagner Bragalda, o presidente da Câmara de Capivari, Dú Bombonatti e os vereadores Thiago Braggion, Denilton Rocha e Ruan Henrique também marcaram presença.

As honrarias entregues foram as seguintes: ao locutor de rodeio e radialista, André Luis Machado, mais conhecido como Boto Rosa, o título de Cidadão Rafardense. O título de Honra ao Mérito foi concebido ao Pastor Filipe Martorano Leite e a Medalha Vereador Luiz Ortolani foi entregue ao médico rafardense, Dr. Reginaldo Chiarini.

Valéria disse estar lisonjeada em participar de um evento tão bonito e importante para Rafard, reforçando que seguirá o trabalho em prol dos municípios, com envio de verbas e políticas públicas.

"É uma honra fazer parte dessa festa tão especial, que exalta toda a linda história de Rafard, a Cidade Coração. Tenho um carinho enorme por essa cidade, a qual, em nome do prefeito Fabinho Santos e do vereador Rodolfo Minçon, graças a nossa amizade e estreitamento político, conseguimos enviar recursos para diversas áreas. Só tenho a agradecer pelo convite e parabenizar pelo que vem sendo feito no município", discursou.

Ao final da cerimônia foi servido um coquetel especial, preparado pelo Chefe Diego, ao som dos cantores Eder de Lucca e Zé Grillo.

alesp