Deputada recebe homenagem da Câmara de Pauliceia por novo mandato

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
29/03/2023 10:49 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria da deputada Ana Perugini

Compartilhar:

Deputada Ana Perugini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg297439.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Moção de congratulações foi apresentada pelo presidente da Casa, José Ademir dos Santos

A deputada estadual Ana Perugini (PT) recebeu moção de congratulações e aplausos da Câmara de Pauliceia pela posse para seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa de São Paulo. A homenagem foi proposta pelo presidente da Casa de Leis, José Ademir dos Santos, o Admir do Sindicato (PV), aprovada no último dia 21 e entregue à parlamentar na tarde de terça-feira (28).

Na moção, o vereador da Alta Paulista afirma que "a luta da deputada será sempre admirada e apoiada pela população e pelo Legislativo local pela relevância de sua atuação em causas relacionadas à defesa da mulher, das minorias, saúde pública e ao saneamento básico".

Quarto vereador mais votado da cidade nas eleições municipais de 2020, Ademir destacou o trabalho realizado pela deputada em seus mandatos como vereadora em Hortolândia deputada estadual e federal e desejou boa sorte na nova legislatura.

"Que a nobre deputada siga sendo uma das vozes mais ativas da política nacional, na defesa incessante dos direitos, da igualdade, dos trabalhadores do campo e da cidade, na construção de um estado igualitário e, de fato, democrático", afirmou o vereador, que esteve no gabinete da deputada em São Paulo na companhia do vice-presidente do Legislativo de Pauliceia, Paulo da Silva Maciel, o "Paulinho Pescador" (PSD).

A deputada agradeceu a homenagem. "O Ademir é um amigo querido e um vereador que trabalha muito por Pauliceia. Sou muito grata pela moção e espero visitar a cidade em breve para agradecer pelos votos e avaliarmos juntos formas de contribuirmos para o desenvolvimento da cidade", disse Ana.

Depois de dois anos como vereadora em Hortolândia (2005 e 2006), Ana Perugini conquistou uma cadeira na Alesp pela primeira vez em 2006 - para a legislatura (2007-2010) - e foi reeleita em 2010 (2011-2014). Em 2015, chegou à Câmara dos Deputados e tornou-se a primeira mulher eleita deputada federal na RMC (Região Metropolitana de Campinas).


alesp