Partido elege presidente estadual


29/04/2019 12:11 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alexandre Pereira

Compartilhar:

Alexandre Pereira (ao microfone)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2019/fg233319.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Alexandre Pereira foi eleito presidente estadual do Solidariedade, no sábado (27/4), em convenção partidária realizada na Alesp. "Acreditamos que faremos um trabalho importante. O partido é forte quando está organizado nos municípios com um trabalho comprometido, sério e com humildade. Quero muito contar com o apoio de vocês. Da minha parte, também terei um compromisso com todos. Quero colocar o meu mandato à disposição. Estou na Assembleia para atender a todo o estado", declarou.

O secretário-geral do Diretório Estadual, Luís Carlos Anastácio (Paçoca), comentou a importância de unir forças para que o Solidariedade torne-se cada vez mais sólido. "Quero, de coração, pedir que todos se dediquem e ajudem. O Paulinho, nosso presidente nacional, é um grande líder, e o Alexandre também será um grande líder."

A convenção contou com a presença do presidente nacional, o deputado federal Paulinho da Força. "Construiremos aqui em São Paulo um grande partido. Na eleição passada elegemos 13 prefeitos e 214 vereadores. Desta vez, com a organização que estamos fazendo, elegeremos muito mais. O nosso trabalho é para melhorar a saúde, a educação e incentivar a geração de emprego."


alesp