Visita a rádio em Presidente Prudente

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
29/07/2020 16:42 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg252014.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Diniz realizou uma agenda na cidade de Presidente Prudente, uma das maiores cidades do interior paulista, para falar com algumas lideranças locais, receber demandas das autoridades e conhecer melhor a realidade daquela região.

Durante a agenda, Gil Diniz participou de uma entrevista com o jornalista Chezlacki Júnior, da Rádio Prudente AM (107,0).

O deputado falou sobre a conjuntura política de Presidente Prudente e toda a região, com comércios paralisados e muitos comerciantes enfrentando dificuldades.

O jornalista Chezlacki destacou que o governador Doria prestou um enorme desserviço ao povo paulista como um todo, ignorando as particularidades de cada cidade, impondo o mesmo plano de contingência para todo o Estado.

"É o que temos ouvido na maioria das cidades do nosso interior paulista. Em muitas delas, sequer foi registrado um óbito por Covid-19, mas mesmo assim todas as atividades foram paralisadas, seguindo um plano irracional de Doria", disse Gil Diniz.

O deputado concedeu a entrevista na Prudente AM ao lado de Cristiano Macedo, prefeito da cidade vizinha, Martinópolis.

"O dr Cristiano foi pioneiro na luta pela reabertura do comércio. Ele ingressou com um mandado de segurança contra João Doria para proteger os empregos em sua cidade", elogiou.

"O interior paulista é forte e resistente, por isso vai sobreviver aos desmandos de Doria. Mas jamais vai esquecer de todo o estrago que foi causado", finalizou.


alesp