Equipamentos e custeio para educação e saúde do município de Taquaral

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
29/07/2021 14:31 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Entrega de ônibus rural escolar.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2021/fg271001.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos visitou o município de Taquaral, em 27 de junho, para conhecer as demandas e projetos da cidade, informar a destinação de recursos para a área da saúde e a entrega de um ônibus rural escolar.

O parlamentar foi recepcionado pelo prefeito, Paulinho Cardoso, além do chefe de gabinete, Edelcio Moraes, chefe da saúde, Tiago Bolaina, diretor de Educação, Edel Barbosa, chefe de Transportes, Adriano Jacinto, chefe de Obras, Serviços, Infraestrutura urbana e Meio Ambiente, Fernando Mariano de Souza, diretora da Assistência Social, Zilda Pavini, presidente do Republicanos de Taquaral, Paulo Gomes, diretora da Saúde, Lara de Freitas e o vereador Cláudio Bolaina.

Sebastião encaminhou uma emenda no valor de R$200 mil, que foi destinada para o custeio de ações da saúde na compra de medicamentos, insumos hospitalares e recursos para ajudar no combate à Covid-19.

"O nosso objetivo é atender os médios e pequenos municípios paulistas, em especial na área da saúde, pois sabemos que a pandemia trouxe dificuldades e estaremos prontos para ajudar no que for necessário", disse Santos.

"Fomos pessoalmente conferir o ônibus escolar rural que conquistamos através da nossa indicação, pois sabemos que a cidade possui muitos alunos que moram em áreas rurais, e o ônibus ajudará no transporte desses estudantes", disse Santos.


alesp