Apresentadas demandas de Pirassununga a representantes de concessionária

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
29/10/2020 15:06 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Tenente Coimbra

Compartilhar:

Tenente Coimbra (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-10-2020/fg256962.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Tenente Coimbra (PSL) se reuniu com os diretores de operações e relações institucionais da Arteris, Nelson Segnini Bossolan e Antônio Marcio Protta, para discutir sobre investimentos nas rodovias de Pirassununga e região. O encontro contou com a presença do prefeito do município, Milton Dimas Tadeu Urban, do vereador Vitor Naressi e do secretário de Indústria e Comércio, William Passos Ponciano.

Coimbra aproveitou a ocasião para reforçar os pedidos feitos por meio de indicações protocoladas na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) em setembro deste ano. "Os diretores demonstraram interesse em estudar nossas demandas e, em breve, esperamos dar uma resposta ao município sobre possíveis melhorias e outros investimentos em rodovias da região", afirmou o deputado.

Segundo a Arteris, a Intervias é responsável pela operação de 380,3 quilômetros que abrangem 19 municípios da região Centro-Norte do Estado de São Paulo, atendendo a uma população de 1,7 milhão de habitantes, cerca de 4,28% da população do estado.


alesp