Deputado promove encontro de prefeito e vereadores com secretário Gilberto Kassab

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
30/03/2023 12:00 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Deputado Carlão Pignatari <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg297499.jpeg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Representantes de Cosmorama e Miguelópolis apresentaram demandas nas áreas da saúde, educação e infraestrutura

O deputado Carlão Pignatari promoveu, nesta quarta-feira (29), uma reunião entre o secretário de Estado de Governo, Gilberto Kassab, e o prefeito de Cosmorama, Luis Fernando Gonçalves, o Bigo, a vereadora Drª. Kataline Segura Melhado, e o vereador Leandro Pipoca, de Miguelópolis.

No encontro, realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, os representantes dos municípios apresentaram demandas ao governo para as áreas da saúde, educação e infraestrutura. Juntos, os pedidos somam mais de R$ 2 milhões em investimentos para as populações locais.

"Quero agradecer ao secretário Gilberto Kassab, que atendeu de imediato nossa solicitação para essa reunião. Fico feliz e agradecido em ajudar os municípios do Estado de São Paulo, principalmente do interior. Nosso mandato é voltado para melhorias nas cidades e estamos cumprindo o compromisso", disse Carlão.

Entre as demandas para Cosmorama, destaca-se a ampliação da Emef Profª. Ana Maria Segura. Já para Miguelópolis, está em andamento o pedido para construção de uma unidade básica de saúde do programa Qualivida. O valor do investimento é estimado em cerca de R$ 900 mil.


alesp