Parlamentar leva demanda de Suzano ao DER

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo
30/03/2023 11:29 | Atividade Parlamentar | Da Assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio leva demanda de Suzano ao DER<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-03-2023/fg297485.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Marcos Damasio (PL) esteve na manhã desta quarta-feira (29/03) em reunião com o superintendente do DER, Sérgio Henrique Codelo Nascimento, para tratar de demandas da cidade de Suzano.

Ao lado do vereador de Suzano, Artur Takayama, e da representante da diretoria da empresa de fraldas descartáveis Guto Baby, Sheron de Oliveira Galvão, Damasio solicitou a Codelo autorização para que a empresa construa um novo acesso de caminhões à beira da Rodovia Índio Tibiriçá.

Isso permitirá à empresa manobras mais ágeis e seguras de veículos que chegam com matéria prima e saem com produtos fabricados na unidade.

O superintendente ouviu a demanda e orientou a empresa a fazer um projeto de acesso de acordo com as normas do DER, para que possa ser aprovado um novo Termo de Acesso.

O encontro foi bastante satisfatório e com soluções efetivas para que o pedido seja atendido. "O superintendente e sua equipe vão analisar os pedidos apresentados e estamos otimistas quanto ao atendimento das demandas", disse o deputado.

O encontro contou, ainda, com as presenças do diretor de Operações do DER Deni Loretti Filho e da assessora parlamentar da autarquia Gláucia Guedes.


alesp