Cabreúva é contemplada com ônibus escolar

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
30/04/2021 14:02 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor

Compartilhar:

Jorge Wilson Xerife do Consumidor (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2021/fg265906.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Jorge Wilson Xerife do Consumidor (REPUBLICANOS) participou da entrega de ônibus escolar zero km para o município de Cabreúva, solicitado através de seu mandato ao governo do Estado.

O projeto faz parte do Programa Caminho da Escola e o objetivo é levar transporte escolar para as áreas rurais e urbanas e, dessa forma, facilitar o acesso das crianças às escolas. Cada veículo tem capacidade para 59 passageiros e é equipado com poltronas móveis para o embarque e desembarque de alunos com deficiência ou mobilidade reduzida. O prefeito de Cabreúva, Antônio Carlos Mangini, agradeceu ao parlamentar pela ajuda e também pelas emendas destinadas à saúde e infraestrutura no valor de R$ 100 mil cada.

"Toda criança tem direito à educação de qualidade e o transporte será mais um incentivo fundamental. Cabreuvanos podem contar comigo!", acrescentou o deputado.

alesp