Castrações de animais no centro de São Paulo

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
30/04/2021 13:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Bruno Ganem

Compartilhar:

Bruno Ganem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2021/fg265903.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com a verba de R$ 100 mil, conseguida por emenda parlamentar do deputado Bruno Ganem (PODE), foram realizadas mais de 1,3 mil castrações para a ONG Natureza em Forma, localizada em São Paulo. A entidade atende proprietários de animais da região central da capital.

"Nós conseguimos ajudar uma instituição muito séria que consegue fazer o atendimento de vários animais", afirma o deputado Bruno Ganem. "Nós conseguimos viabilizar com essa emenda parlamentar 1,3 mil castrações de diversos animais e com isso contribuir para a qualidade de vida deles."

O presidente da ONG, Lito, agradeceu pela ajuda do deputado. "É a primeira vez que a gente consegue receber uma verba pública para ajudar os animais. Isso é ainda mais importante por causa do período em que estamos. Essas castrações ajudaram pessoas que têm animais e estão em situação de rua e até em ocupações, protegendo esses animais."

alesp