Iracemápolis recebe emenda para campo society

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
30/04/2021 14:00 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Alex de Madureira

Compartilhar:

Alex de Madureira (2⁰ à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2021/fg265904.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira (22/4), o deputado Alex de Madureira (PSD) realizou uma visita ao Paço Municipal de Iracemápolis, para reunião com a prefeita Nelita Michel. O encontro contou também com a presença dos vereadores Carlos Eduardo de Souza Silva, o Payuka da Música, e Alailson da Padaria Panini.

Após falarem sobre as principais demandas da cidade, o deputado anunciou que, por solicitação dos vereadores, destinará emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 350 mil para a construção de um campo society no município.

A prefeita agradeceu ao parlamentar. "O incentivo ao esporte é essencial e serve como projeto de transformação social para muitos jovens que necessitam de apoio para a prática esportivo. Agradeço o trabalho do deputado em prol do nosso município", concluiu.

Com a medida, a Coordenadoria de Esportes poderá ampliar, para mais crianças de Iracemápolis, o acesso à prática esportiva. Na oportunidade foram entregues ao deputado informações relevantes para a execução desse projeto.

Alex de Madureira comprometeu-se em acompanhar, com toda atenção possível, a tramitação e conclusão desse projeto. "Os municípios, em sua grande maioria, não possuem espaços adequados para receber os jovens que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Por isso, o campo é um projeto importante que será de uso gratuito para toda a população", explicou.

alesp