Reunião com secretário da Agricultura

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
30/04/2021 13:59 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Edson Giriboni (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-04-2021/fg265902.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edson Giriboni (PV) continua seu trabalho incansável pela região sudoeste e Alto Vale do Ribeira. Giriboni intermediou uma reunião entre o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Gustavo Junqueira, e o prefeito Kéke Gonçalves, de Capela do Alto, além do prefeito Alessandro, de Iporanga, que estava acompanhado pelos vereadores Adilson Rodrigues da Silva e Nelson Ramos de Lima. "É nosso papel fazer essa interlocução em busca de recursos do governo do Estado", declarou Giriboni.

O prefeito Kéke apresentou o pedido de uma nova patrulha agrícola para serviços de manutenção nas estradas rurais, e a inclusão de Capela do Alto no programa Rotas Rurais do governo do Estado, que trabalha com a recuperação e manutenção das vias de escoamento da produção agrícola, "a agricultura é o carro chefe do município e não vamos medir esforços para aderir a todos os programas importantes para nossos agricultores", afirmou o prefeito.

A melhoria das estradas rurais também foi a demanda dos representantes de Iporanga, cidade do Vale do Ribeira, que tem como principais fontes de renda o turismo e a agricultura. O prefeito Alessandro explicou ao secretário que a melhoria das estradas que cruzam os bairros rurais é "fundamental para atender nossos agricultores no escoamento dos seus produtos agrícolas" e também solicitou a inclusão no Rotas Rurais.

alesp