Emenda destinada à saúde de Taiaçu

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
30/07/2020 15:20 | Atividade Parlamentar | Da assessoria da deputada Márcia Lia

Compartilhar:

Márcia Lia (3ª à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg252063.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Taiaçu recebeu neste mês recurso de emenda parlamentar impositiva indicada pela deputada Márcia Lia. A verba é destinada ao custeio em saúde e poderá ser aplicada na compra de medicamentos e materiais e pagamento de exames.

"Recebemos o pedido dos nossos companheiros do Partido dos Trabalhadores de Taiaçu e, depois de debatermos com nosso conselho político, indicamos essa emenda para custeio. Ficamos muito satisfeitos em poder destinar esse recurso e melhorar a qualidade de vida do povo de Taiaçu", falou a deputada Márcia Lia.

O recurso no valor de R$ 100 mil foi transferido recentemente, em um pacote de pagamento de emendas de saúde, para contribuir com as ações de combate ao coronavírus em todo o Estado de São Paulo.

O pedido da emenda foi feito pelos companheiros do Partido dos Trabalhadores para a deputada durante uma reunião na cidade realizada no ano passado, da qual participaram Murilo Miki, Valdeci da Mata, Maria Lúcia e Luiz Carlos. O ofício também trazia a assinatura de outros membros do partido que não puderam acompanhar a agenda " o pré-candidato a prefeito do PT em Taiaçu, Benedito Scabine, e o pré-candidato a vice-prefeito, José Eduardo Miki, o Dr. Miki.

"Em nome de todos os companheiros do PT de Taiaçu e de toda a população da nossa cidade, agradecemos à deputada Márcia Lia por nos enviar essa emenda", disse o presidente do partido em Taiaçu, Dr. Miki.


alesp