Visita a diretório em Presidente Prudente

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa de São Paulo.
30/07/2020 15:19 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Gil Diniz

Compartilhar:

Gil Diniz (ao centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-07-2020/fg252062.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Gil Diniz fez uma visita de cortesia ao diretório local do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) em Presidente Prudente, no interior paulista.

"Fui recebido com muita gentileza pelo sr. João Figueira, presidente do diretório local do PRTB, em Presidente Prudente. Apesar da correria da agenda, pudemos falar brevemente sobre o trabalho dos conservadores na cidade e região", comentou Gil Diniz.

O deputado elogiou militantes que atuam nas cidades, sem grandes estruturas, que dão um apoio fundamental ao presidente e seu projeto de mudança.

"Deixo meu agradecimento, pela hospitalidade, ao senhores João Figueira, Mozart Magro, de Narandiba, Dr. Cristiano, prefeito de Martinópolis e Afonso Padilha", finalizou.


alesp