Parlamentar anuncia ambulância para Mairiporã e visita a Santa Casa

As matérias da seção Atividade Parlamentar são de inteira responsabilidade dos parlamentares e de suas assessorias de imprensa. São devidamente assinadas e não refletem, necessariamente, a opinião institucional da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
30/08/2021 13:28 | Atividade Parlamentar | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Aladim, Damasio, Sorriso e Rosemberg: fortalecimento da parceria<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-08-2021/fg273076.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Mairiporã vai receber uma ambulância zero-quilômetro graças à emenda no valor de R$ 150 mil do deputado estadual Marcos Damasio (PL), que fez questão de dar a boa notícia, pessoalmente, na tarde de quinta-feira (26/8), ao prefeito Walid Hamid, o Aladim, ao vice-prefeito Wilson Sorriso, ao vereador Nilber Rosemberg e à presidente do PL na cidade, Lúcia Naf.

O veículo, solicitado pelo vice-prefeito e pelo vereador, reforçará a frota e trará mais conforto e segurança no transporte dos pacientes. "Feliz em poder contribuir com a cidade e sua população", completou Damasio.

O deputado aproveitou a oportunidade para visitar a Santa Casa de Misericórdia Nossa Senhora do Desterro após o prefeito apontar a necessidade de fazer uma reforma e ampliação para adequar a área infantil e de gestantes, dentre outras.

Acompanhado do vice-prefeito e do vereador, o deputado foi recebido no hospital pela coordenadora Fernanda Martinho e pela enfermeira Sueli Leite e pôde conhecer de perto a necessidades da entidade.

Marcos Damasio concordou que saúde é uma prioridade e que a população de Mairiporã pode contar com seu apoio para melhorar a infraestrutura de saúde do município.


alesp